Os Quarenta Servidores – Tommie Kelly

   apoie agora os quarenta servidores

O que são Os Quarenta Servidores?

Os Quarenta Servidores foram criados pelo irlandês Tommie Kelly, e desde que surgiram, na noite de Halloween de 2016, tornaram-se uma sensação entre estudantes e praticantes de magia e ocultismo de todo o mundo. No Brasil, em particular, viraram uma febre, sendo difundidos principalmente pelas comunidades de Magia do Caos no Facebook.

O sucesso parece ter uma razão muito simples: além de visualmente incríveis, Os Quarenta Servidores são um sistema mágico fácil de usar, e ele simplesmente funciona. As histórias de pessoas comuns que usaram o sistema mágico dos Quarenta Servidores e se deram bem são inúmeras.

Os Quarenta Servidores

E os PDFs que circulam por aí?

Aqui no Brasil, a maioria das pessoas, mesmo as que já usaram este sistema, já viram algum material sobre Os Quarenta Servidores. Com uma busca rápida pela Internet, você pode encontrar bastante material sobre eles. O próprio autor, Tommie Kelly, disponibilizou uma versão das imagens dos servidores em alta resolução para que você possa imprimir na sua casa. Qual é, afinal, a diferença do material disponível online para o impresso?

Muita gente não sabe que existe um Grimório e um Baralho dos Quarenta Servidores. Por trás deste sistema aparentemente simples, há muito mais – rituais, correlações elementais, sinergias entre servidores, etc. – que a maior parte do público desconhece, pois está neste material impresso.

O Pensador

O Grimório dos Quarenta Servidores

Além dos PDFs que circulam por aí, existe um livro com mais de 200 páginas que apresenta as oferendas para usar os Servidores e as diferentes maneiras de trabalhar com eles – por exemplo, divinação, invocação, evocação e banimento. O Grimório também ensina o significado que o criador do sistema, Tommie Kelly, criou para cada um dos Servidores. É sua oportunidade de usar o sistema dos Quarenta Servidores da forma como ele foi feito para ser usado.

O Grim[orio dos Quarenta Servidores

O Baralho dos Quarenta Servidores

Além do Grimório, o Baralho dos Quarenta Servidores é um item indispensável para que você use este poderoso e versátil sistema mágico em sua plenitude. As cartas são tamanho tarot (69x120mm) e totalmente coloridas. Você pode usar o baralho como um oráculo, usar cartas individuais para meditação, como artigos para seu altar, etc. As opções são inúmeras, e o céu é o limite.

O Baralho dos Quarenta Servidores

O Financiamento Coletivo

Os Quarenta Servidores são um projeto muito diferente de tudo que estamos acostumados a fazer na Penumbra. O livro é totalmente colorido, o baralho é cheio de particularidades, e tudo isso tem um custo bem maior do que um livro convencional. E para viabilizar essa iniciativa, decidimos fazer Os Quarenta Servidores na modalidade de Financiamento Coletivo, através do Catarse.

Normalmente, quando se fala de Financiamento Coletivo, existe a possibilidade de que o projeto nunca aconteça. Este não é um risco neste caso – o projeto já está financiado, é só escolher as recompensas que você quiser e esperar chegar na sua casa. Há várias vantagens em apoiar o projeto agora mesmo:

  1. Está tudo mais barato do que o preço de lista que será praticado no futuro;
  2. Você vai receber os produtos bem antes do restante das pessoas;
  3. Existem recompensas exclusivas só para apoiadores;
  4. Se as metas adicionais forem atingidas, o livro e o baralho podem ter conteúdo extra!

Combo dos Quarenta Servidores

   apoie agora os quarenta servidores