Bruxaria Apocalíptica – Peter Grey


   bruxaria apocalíptica – compre aqui

Bruxaria Apocalíptica é considerado por alguns críticos como o livro moderno mais importante sobre a Bruxaria, e não é à toa. Longe de ser um grimório, um compêndio de rituais a serem repetidos e imitados, ele apresenta uma forma de enxergar a Arte que qualquer praticante pode assimilar em sua prática – uma visão que adapta e contextualiza a Bruxaria para os tempos modernos.

O Apocalipse começou, inexorável e despercebido, bem debaixo de nossos narizes. A terra está envenenada, a massificação da cultura destrói nossa individualidade. Até mesmo nossos sonhos estão ameaçados. Não podemos apenas observar o colapso de tudo que nos é sagrado. A Bruxaria precisa revidar. Bruxaria Apocalíptica é um chamado às armas para todos aqueles que não estão satisfeitos.

Hoje a natureza está arrasada e vivemos em cidades de concreto e vidro. Este livro mostra como os temas centrais desta tradição ainda podem e devem ser trabalhados, mesmo neste cenário desolado.

Tempos apocalípticos exigem uma Bruxaria Apocalíptica, doa a quem doer. Esta é uma convocação para que todos os praticantes da Arte saiam de suas poltronas e se engajem nessa batalha, que ainda não está perdida.

O livro aborda os tópicos centrais da Bruxaria sob o olhar poético e incisivo de Peter Grey. Entre os temas abordados no livro, estão:

  • Sonhos como ferramenta para a Bruxaria;
  • A influência dos poetas do século XX no atual renascimento da Bruxaria;
  • O Diabo;
  • O Sabá das Bruxas;
  • Xamanismo;
  • Licantropia e Transformações animais;
  • A Deusa Quinze;
  • Entre outros.

O autor, Peter Grey, não é apenas um curioso. Além de praticar e viver a Arte no seu cotidiano, Grey é também o autor de outras obras importantes, como The Red Goddess e Lucifer: Princeps. Peter Grey é também o cofundador da conceituada editora britânica Scarlet Imprint.

Bruxaria Apocalíptica - Peter Grey

   bruxaria apocalíptica – compre aqui

Veja Também:

Prefácio de Bruxaria Apocalíptica, por Nicholaj de Mattos Frisvold