Peter Grey


   compre bruxaria apocalíptica na penumbra saraiva cultura amazon martins fontes

Peter Grey é um autor britânico consagrado por trazer uma visão contemporânea sobre temas clássicos do ocultismo e da magia. Ele é um devoto de Babalon e autor de The Red Goddess, que se tornou a principal obra de referência sobre a deusa do Apocalipse bíblico. Um relato deliberadamente provocativo de sua história, este livro se tornou leitura essencial para muitos.

Seu livro Bruxaria Apocalíptica, lançado em português pela Penumbra Livros, é considerado o mais importante livro moderno sobre a bruxaria, colocando-a no contexto do Sabá e em uma paisagem que passa por um colapso climático e ecológico. Ele se baseia na tradição das obras de Peter Redgrove, Ted Hughes e Robert Graves.

Sua última obra é Lucifer: Princeps, um estudo das origens da figura de Lúcifer.

Outros ensaios variados foram publicados em diversos periódicos e coletâneas especializados, e também na Internet.

Além de sua obra escrita, Peter Grey já fez palestras em eventos públicos e convenções na Inglaterra, Escócia, Noruega e nos Estados Unidos, e também em reuniões fechadas. É também o cofundador da editora britânica Scarlet Imprint, em conjunto com Alkistis Dimech. Suas apresentações sobre bruxaria, magia de grimórios e Lúcifer podem ser vistas no canal da Scarlet Imprint no YouTube.

Bibliografia

The Red Goddess – 2008

Bruxaria Apocalíptica (Apocalyptic Witchcraft) – 2013 (primeira publicação), 2017 (edição brasileira)

Lucifer: Princeps – 2016

Bruxaria Apocalíptica - Peter Grey

   compre bruxaria apocalíptica na penumbra saraiva cultura amazon martins fontes