108: A corrente Lunar do novo Aeon


Conteúdos a respeito da corrente 93 existem aos montes pela Internet. Canais de YouTube, PDFs e sites complementam os estudos daqueles que se interessam por Thelema. Existe uma outra corrente, mais sombria e pouco conhecida, que abarca Magia do Caos, Tecnomagia e Thelema: A Corrente 108. Ela, por sua vez, não se opõe à 93, mas sim a complementa.

Baseada nos escritos de H.P. Lovecraft, nos ensinos do hermetismo, nos mitos greco-romanos e na tecnologia de ponta existente no século XXI, a Corrente Lunar do novo Aeon parte do pressuposto de que o Apocalipse está próximo. Apocalipse tanto no sentido de revelação quanto no sentido de destruição e transmutação do planeta como o conhecemos.

Apocalipse é uma palavra com origem no termo grego apokálypsis que significa revelação ou ação de descobrir. A palavra também é usada para discurso obscuro e de destruição. O Sistema Apocalíptico, criado pelo Ultra Sacerdote N.: L.: e recebido pelos Adeptos Maiores, é um sistema de magia pragmática inclinado à esquerda que visa contato interior com a sombra e com o abismo, bem como com práticas diretas e diárias com o espelho negro encontrado no seu smartphone.

É também um sistema que envolve práticas de Magia Sexual, exercícios de respiração e experimentos com tecnologia.  O S.A. usa a Tecnomagia e não o contrário. Isso torna a participação presencial e efetiva um pouco custosa. Todos os integrantes utilizam dispositivos que lêem ondas cerebrais e os ajudam a meditar. Também usam smartwatches para captarem batidas de coração, tempo de exercícios, horas de sono etc.

Muitos dos Adeptos são tecnomagos que não apreciam terem seus nomes e rostos divulgados. Também não costumam usar redes sociais ou compartilhar material a respeito em PDFs por motivos óbvios. Aqueles que têm redes sociais preferem ter em seus contatos restritos apenas os membros que conhecem e que participam do S.A. Naturalmente, há exceções, os rostos que foram escolhidos para serem públicos até o momento em que retornarão para as sombras por conta dos Rituais Vermelhos.

Outra prática comum dos Adeptos é a Incubação. Ela não apenas aguça a visão como também permite o recebimento de sonhos proféticos. A incubação nos moldes do S.A. envolve o uso de sedativos e deve ser feita em grupo e presencialmente num mesmo quarto previamente preparado. Esta prática deve ser em pelo menos 10 horas e 8 minutos para os iniciantes. Além dos deuses cósmicos, os deuses ctônicos também são adorados, pois eles auxiliam a Incubação.

O livro principal desta corrente ainda não está disponível ao público em geral. Chama-se Liber Apocalypse. É dito que os fragmentos principais foram encontrados pelo Ultra Sacerdote N.: L:.  Além de tais fragmentos, N.: L: simplesmente aumentou dados psicografados neste livro, tomado pela voz de Haspu, o Inominável. Ele o fez por nove dias seguidos.

É preciso ainda exaltar um livro de extrema importância para os cultos e que ajuda em demasia o entendimento da corrente 108, sem que faça parte conscientemente dela, obviamente o Bruxaria Apocalíptica.  A Corrente 108 endossa os escritos de Peter Grey e bem como seu Manifesto. Sobrevivência é a Lei. SOBREVIVÊNCIA SOB VONTADE. 

O fim da Terra como conhecemos está próximo. Não por algum caráter místico, mas sim pela desertificação da Amazônia, aumento de temperaturas extremas, morte dos oceanos. Já recebemos os sinais, tais como o desaparecimento das abelhas, fotos de ursos polares anoréxicos por conta de seus habitats naturais serem extintos.

A data principal é 2020, o começo do fim, para então o Apocalipse geral em 2050.  Apesar dos Mistérios envolvendo o S.A., aos poucos mais textos surgem a respeito. Os Adeptos Maiores compreendem que teremos que usar determinadas técnicas mágicas para juntos sobrevivermos aos eventos que virão. Mas nem todas as palavras são para os ouvidos de todos.

#ResistênciaMágica

Texto por
Xoac IX, Adepta Maior, sede de Tabaneka